Oficina Internacional de Comédia Física com o diretor inglês John Mowat (ex-diretor da Cia do Chapitô, de Portugal), um dos mais criativos diretores da atualidade, no Teatro Commune

Padrão

A primeira turma é de 3 a 7 de julho, das 19 às 23h,  curso tem duração de 20 horas, será registrado em foto e vídeo (cujo resultado será disponibilizado aos alunos), com tradução simultânea do inglês e Certificado. Faça sua inscrição, são poucas vagas. Desconto à vista.

 John utiliza jogos, exercícios e improvisações, estimulando a brincadeira e invenção, numa completa redescoberta do corpo, dos objetos e do espaço cênico. Trabalha a partir do corpo do ator e de sua capacidade de criar personagens inusitados, grotescos, provocadores e surpreendentes. É um trabalho incrível!

 John Mowat

Ator e Diretor, viajou por maios de 40 países com seu estilo de comédia altamente física e visual. Dirigiu OddBodies Theatre Company, Orquestra Sinfônica de Londres e The Works” com Nola Rae e Matthew Ridout. Dirigiu por 15 anos a Companhia do Chapitô, de Lisboa, Portugal, criando espetáculos memoráveis, como, Édipo Rei (no Sesc Belenzinho, com 03 atores, sem cenários, nem figurinos), Macbeth (com microfones), A Tempestade, Romeu e Julieta, Tartufo, Dom Quixote, Dr. Jackyll and Mr Hide e outros em vários países. Estudou mímica corporal com Ronal Wilson na City Literary Institute e com Jacques Lecoq.

Informações por aqui ou pelo nosso zap (11) 97665 2205. Passa seus contatos.

 Entrevista com John Mowathttps://youtu.be/G5AKHk7-ERo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s